Rodada da NBA tem show de Harden, expulsão de Kanter e Warriors fora do topo

Melhor jogador da última temporada, astro do Houston Rockets tem grande atuação, marca 45 pontos contra os Celtics

Passou o Natal e lá se foi o espírito natalino presente na última rodada da NBA. Na madrugada desta sexta-feira, o que se viu foram disputas acirradíssimas e muita cara feia. Que o diga Giannis Antetokounmpo, do Milwaukee Bucks, que viu o turco Enes Kanter, do New York Knicks, ficar completamente alterado após uma disputa, tirar satisfações cara a cara e ainda ser expulso. Mas, também teve boas atuações e show do James Harden, que marcou 45 pontos na vitória do Houston Rockets. E, ainda, a queda do Golden State Warriors, derrotado na prorrogação para o Portland Trail Blazers, que lhe custou a liderança da conferência Oeste.

+ Guia da temporada 2018/19 da NBA
+ Veja a avaliação dos elencos jogador por jogador
+ Confira a lista completa de transmissões para o Brasil
+ NBA League Pass: assine para acompanhar a temporada
+ Veja os produtos oficiais dos times na Loja NBA.com

Show de Harden

Foi uma noite mágica do atual melhor jogador da NBA diante dos Boston Celtics. Com a mira afiada, Harden começou o jogo com tudo, marcou 17 pontos somente no primeiro quarto, levando a defesa adversária à loucura. Com um total de nove cestas de três e 45 pontos no total, o “Barba” foi o principal responsável pela vitória por 127 a 113, a oitava seguida como mandantes do Houston Rockets.

E olha que teve concorrência…

Apesar da derrota, teve belas jogadas também pelo lado do Boston Celtics. Marcus Smart fez isso aí ó: deixou Clint Capela na saudade com um drible espetacular para fazer a bandeja. Parece o camisa 15 do Rockets está lá procurando o Smart até agora.

Confusão rolou solta

O turco Enes Kanter estava bastante esquentadinho talvez pela derrota do New York Knicks por 112 a 96 para o Milwaukee Bucks. Prova disso é que o jogador turco, que já havia sido punido com uma falta técnica, fez isso aí com Antetokounmpo, do time rival, colando cabeça com cabeça e acabou expulso da partida. Que coisa feia!

… mas com uma atuação dessas…

Vamos combinar também que Giannis Antetokounmpo estava demais e dá para entender a frustração e irritação dos adversários. O grego foi o principal destaque dos Bucks na partida, marcando 31 pontos, além de pegar 14 rebotes e dar oito assistências. Vê só o salseiro que ele causou na defesa dos Knicks.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll Up